Plataforma Cns Vps Forex


VPS do CNS juntou-se a fevereiro de 2009 Status: Membro 8 Posts Eu tenho VPS do CNS. Mudaram sua tecnologia de Parallels para Hyper-V. Após a alteração, o painel e outros links para gerenciar o contêiner é completamente lostdestroyed. Eles estão dizendo há mais de seis meses que estão trabalhando na instalação e configuração do novo painel para gerenciar o container Hyper-V. A partir de hoje, ainda aguardando o novo console. Alguém está usando VPS com CNS e ter as mesmas questões Registrado em Jul 2007 Status: Membro 195 Posts É verdade que depois de cair Parallels nós tivemos que construir um novo painel de controle interno. A nova plataforma é hiper-v, mas não há nenhum painel de controle comercial disponível para ele (como o Parallels tem disponível para Virtuozzo). Temos sido accomidating assinantes através de nosso helpdesk com qualquer necessidade 247. Nosso apoio é inigualável. Se você é um comerciante CNS e abriu um bilhete de suporte de emergência no passado, então você já sabe o que quero dizer. Nosso tempo médio para uma resolução é de 3 MINUTOS - e isso é RESOLUÇÃO, não apenas uma resposta. Nós somos um provedor de 15 anos com assinantes em mais de 120 países. Nossos serviços são apoiados por uma garantia de 30 dias dinheiro de volta - bastante respeitável por qualquer definição. Tenha em mente que o painel de controle não tem absolutamente nenhum efeito sobre o VPS. E quando o novo CP estiver ativado, ele terá os seguintes recursos: alertas de SMS quando sua VM tiver um login duplo ou baixa recursos alternar entre 32 ou 64 bit OS (isto é uma reinstalação completa no entanto) gráficos de recursos de RAM e disco Uso, para que você possa ver o que seus EAs estão fazendo quando você não está conectado. Há também um aplicativo do Windows que você pode executar em seu PC doméstico para monitorar sua VM e fazer muitas das mesmas funções que você pode no CP. O CP é quase até mas nós tivemos alguns bugs e eles devem ser trabalhados antes de ser tirado ao vivo. Atualmente os gráficos estão sendo feitos mais apresentável. Mais uma vez, isso não afetou absolutamente o desempenho da VM. De fato, nenhum painel de controle - incluindo o nosso novo - pode fornecer estatísticas em tempo real, pois destruiria a VM com todas as solicitações de atualizações de recursos. A melhor maneira de verificar os recursos é SEMPRE estar no gerenciador de tarefas, e isso vai para qualquer VPS pelas mesmas razões. E para inicializar, temos a melhor latência de qualquer provedor vps que eu estou ciente. Recentemente iniciamos uma nova página onde estamos reunindo estatísticas de latência de outros provedores. É em ForexVPSLatency Se você precisa de qualquer suporte, visite nosso helpdesk e abra um ingresso. Estou confiante de que você ficará surpreso com a velocidade da sua resolução. Sempre foi o melhor de qualquer fornecedor, PERIOD BarrySDCA Commercial Network Services Juntou-se a julho de 2007 Status: Membro 195 Posts Sugerimos que o HV CP não está completamente na caixa verde no nosso painel de controle atual, mas não tem sido uma grande preocupação No passado porque não afeta as VMs e nosso suporte provavelmente é mais rápido do que a maioria das pessoas leva para se conectar ao CP antigo de qualquer maneira. Definitivamente concordarei que estamos levando mais tempo do que queríamos fazer público o novo CP, só porque queremos que seja perfeito. No entanto, percebo que nenhum CP é perfeito e será algo que sempre vamos continuar melhorando mesmo depois que ele é implantado. Na verdade, já há mais novos recursos planejados para o desenvolvimento após a implantação. Nós discutimos a tomada viva agora como-é e é muito provável fazer isso. A mudança de paralelismos era obrigatória. Eles começaram a ter problemas de estabilidade que a Parallels simplesmente não conseguiu resolver - que DID afetou os comerciantes e nós simplesmente não teremos nada disso - NUNCA. Manter uma QoS elevada sempre será a prioridade 1. O Hyper-V foi extremamente estável. Eu olhei seu histórico de passagens e não vejo nada de você em mais de 30 dias. Se você precisar de assistência, por favor, visite nosso site, clique em quottechnical supportquot no topo e depois quotsubmit ticketquot. O helpdesk é pessoal 247. Eu sei que você já sabe isso porque você tem de fato enviado ingressos antes. Vejo que você é assinante desde setembro de 2008 e continua até hoje. Eu revisei seu histórico de passagens e encontrei seu último ingresso em que solicitou a migração de seu VPS do nosso centro de dados do Reino Unido para NYC. Isso não é algo que pode ser concluído em minutos porque está literalmente movendo sua VM e todos os seus dados entre os DCs e montá-lo. Eu vejo que foi completado e não houve nenhum bilhete de você desde então. Seu último ticket antes disso pediu uma reinicialização do VPS, que foi concluída e você recebeu uma resposta em menos de 4 minutos. (Tenha em mente que você pode reiniciar o vps por start-gtshutdown-gtrestart). Antes disso, você perguntou sobre uma plataforma JForex, que também foi respondida (desta vez por mim) em 6 minutos. Uma vez antes, você enviou um ticket porque não conseguiu se conectar. Tomamos alguns minutos extras para resolver problemas e descobrimos que você estava consumindo mais RAM do que você tem disponível em sua assinatura e respondeu a você em seis minutos com uma resolução. Imagino que não é um problema demais porque você manteve seus serviços conosco. Na verdade, o momento da sua mensagem é o que eu chamaria quotinterestingquot dada a atividade nesta placa. Fui em frente e revisou seu VPS como é agora e achei que está funcionando perfeitamente. Você tem 11 atualizações de janelas pendentes. Como você sabe, não vamos mais forçar uma reinicialização para você instalar esses como devemos fazer com o Parallels Virtuozzo. Mas você deve clicar no escudo amarelo e instalá-los assim que possível. Algumas das atualizações pendentes são atualizações de segurança MS muito importantes. Lembre-se de que a maioria das atualizações do Windows solicitará que você reinicie a VM, então você deve concluir este horário de negociação fora. Você também pode configurar a VM para instalar atualizações e reinicializações automaticamente em um momento especificado por você. A maioria dos comerciantes não quer isso, então não é a configuração padrão. E, falando em segurança, somos o único fornecedor a incluir autenticação de dois fatores GRATUITAMENTE. Você pode ler sobre isso aqui. É algo que eu recomendo, dado que você está hospedando sua plataforma na Internet. Em qualquer caso, se você não está feliz então abra um ingresso. Ficarei feliz em cancelar seu serviço e reembolsar a assinatura do mês atual, que deve ser renovada em 16 de maio. Também veremos se podemos acelerar o aplicativo do Windows CP (ainda não recebeu um nome - alguém pode pensar em um). É essencialmente um programa do Windows que você pode instalar no seu PC e fazer as mesmas funções que o CP. Embora o monitoramento de recursos seja um pouco mais rápido do que qualquer CP jamais poderia ser. BarrySDCA Commercial Network Services é verdade, mas não está instalado por padrão. É uma ótima idéia. Nossos traços de espelho dos roteadores do gateway, então não há chance de instalá-lo lá. Probing 216.12.138.206:443tcp - A porta está aberta - time6.753ms Probing 216.12.138.206:443tcp - A porta está aberta - time6.934ms Probing 216.12.138.206:443tcp - A porta está aberta - time6.919ms Probing 216.12.138.206:443tcp - Port É open-time7.237ms Probing 216.12.138.206:443tcp - A porta está aberta - time6.845ms Probing 216.12.138.206:443tcp - A porta está aberta - time6.905ms Probing 216.12.138.206:443tcp - A porta está aberta - 6,684ms BarrySDCA Comercial Serviços de Rede Ingressou em Dezembro de 2009 Status: Membro 60 Posts Eu sou novo no mundo VPS. Você pode me ajudar com algumas informações básicas. 1. Eu conversei com um representante no ForexVPS e basicamente ele disse que executar o mt4 em seu servidor remotamente do meu PC doméstico é como ter o mt4 no meu próprio pc, salvo pelo atraso no espaço-tempo entre eles. Quando eu troquei uma mensagem com você uma vez antes, corrija-me se eu estiver errado, você disse que o serviço era de pouco valor para comerciantes não automatizados. Na minha perspectiva, colocar um SL no servidor, seja ele automatizado ou manual, e tirá-lo de lá é uma grande vantagem. Então o que você quis dizer exatamente 2. A minha segunda pergunta é quando vendo o vts baseado mt4 do meu PC em casa tem o mesmo aspecto e as qualidades de interação de apenas executar o mt4 no PC home. 3. Eu estava olhando photonvps como uma opção Estou dando MB um teste. Eles têm uma localização próxima e o que parece ser um bom pacote para 69,95 meses. Como este justifica o seu preço mais elevado neste caso. A sua oferta é melhor de alguma forma. É verdade depois de deixar o Parallels que tivemos que criar um novo painel de controle em casa. A nova plataforma é hiper-v, mas não há nenhum painel de controle comercial disponível para ele (como o Parallels tem disponível para Virtuozzo). Temos sido accomidating assinantes através de nosso helpdesk com qualquer necessidade 247. Nosso apoio é inigualável. Se você é um comerciante CNS e abriu um bilhete de suporte de emergência no passado, então você já sabe o que quero dizer. Nosso tempo médio para uma resolução é de 3 MINUTOS - e isso é RESOLUÇÃO, não apenas uma resposta. Juntado em Jul 2007 Status: Membro 195 Posts quando você coloca um stop loss com a sua encomenda, a sua executada no corretor. A menos que você esteja falando em paradas que eu acredito que é executado pelo seu terminal MT4, etc., há muitas pessoas que utilizam os vps para uma área de trabalho virtual, acesso via quotthe cloudquot, etc., então os benefícios vão além da negociação na verdade. Eu também faço isso. Eu corro de um desktop virtual. Meu laptop é desperdiçado apenas porque ele tem apenas atalhos rdp nisso. Geralmente você deseja que seus vps estejam perto do corretor. Isso reduzirá a latência. É por isso que temos 3 datacenters com dois deles perto de grandes centros financeiros. latência. Você quer o menos possível. Remotamente é apenas outra área de trabalho do Windows. O mesmo aspecto de amplificador parece correto. Eu duvido que esta empresa esteja configurada para comerciantes. Não tenho certeza de onde está seu corretor. Esta empresa vps parecem estar em Los Angeles. A maioria dos corretores dos EUA está em Nova York. Eles provavelmente só estão lhe dando um servidor Windows normal. É uma grande diferença de um vps comerciantes que já está configurado especialmente para a negociação e suportado com as necessidades especiais do assinante em mente. Applesoranges. Nós temos vpss regulares começando no US20. Não recomendado para negociação nem suporte de comerciantes para eles. Eu sou novo no mundo VPS. Você pode me ajudar com algumas informações básicas. 1. Eu conversei com um representante no ForexVPS e basicamente ele disse que executar o mt4 em seu servidor remotamente do meu PC doméstico é como ter o mt4 no meu próprio pc, salvo pelo atraso no espaço-tempo entre eles. Quando eu troquei uma mensagem com você uma vez antes, corrija-me se eu estiver errado, você disse que o serviço era de pouco valor para comerciantes não automatizados. Na minha perspectiva, colocar um SL no servidor, seja ele automatizado ou manual, e tirá-lo de lá é uma grande vantagem. Registrado em Dez 2009 Status: Membro 60 Posts Obrigado pela informação Barry. O que eu realmente gosto é o 247 para que eu possa desligar meu pc ou dirigir-me para um país do terceiro mundo e não me preocupar com o poder sair e o que não só porque estou constantemente registrando carrapatos e preciso do 247. A empresa parece ter um novo Parceria com o MB, uma Califórnia quebrou, eu vou tentar, embora, agora pensando que eu deveria estar indo na rota coletiva, mas eu me inscrevi já cb Eu estava olhando para tirar férias longas no oeste do México e parece ser o local mais próximo para Conectar com. Eles dizem o seguinte: Nosso Windows VPS powered by nosso Intel Nehalem Xeons leva o Windows para um nível totalmente novo. Esses VPS do Windows podem ser usados ​​para hospedagem de clientes do MetaTrader 4 para negociar Expert Advisor perto da fonte ou como uma solução de hospedagem Black Box completa para o seu próprio software conectado ao MB Trading for FOREX. Por isso, parece que é um Windows Server. Não sei o que comparar isso com o hyperV, é muito melhor. Também me perguntando se há uma maneira de obter uma conexão ponto a ponto com seu servidor quando você faz uma parada de perda com seu pedido, é executado no corretor. Junte-se a julho de 2007 Status: Membro 195 Posts hyper-v é melhor do que virtuozzo por uma longa milha. Temos um documento publicado nos detalhes aqui: helpdeskmercialnetworkser. Barticleid183 você pode configurar o software P2P em nossos vps ou se inscrever em um ponto final IPSEC. Temos algumas grandes empresas que compram um pacote de desktops e, em seguida, vinculam a rede corporativa pelo ISPEC end-pont. de qualquer jeito. Também você pode configurar o IPSEC no VPS, suponho. Uma vez que é virtualizado no metal, não há nenhuma razão pela qual você não pode fazê-lo no VPS. É um erro inferir que só porque um corretor tem um acordo com um provedor de VPS, é de alguma forma melhor. A maioria dos corretores não percebem plenamente o que é um bom vps. Estamos falando com um punhado de corretores muito grandes agora sobre o agrupamento. Eles se aproximaram de nós, então parece que finalmente parece estar pegando. Nós temos uma garantia de reembolso de dinheiro de 30 dias para experimentar o serviço também. De qualquer maneira melhor de sorte para você BarrySDCA Commercial Network Services hiper-v é melhor do que virtuozzo por uma longa milha. Temos um documento publicado nos detalhes aqui: helpdeskmercialnetworkser. Barticleid183 você pode configurar o software P2P em nossos vps ou se inscrever em um ponto final IPSEC. Temos algumas grandes empresas que compram um pacote de desktops e, em seguida, vinculam a rede corporativa pelo ISPEC end-pont. de qualquer jeito. Também você pode configurar o IPSEC no VPS, suponho. Uma vez que é virtualizado no metal, não há nenhuma razão pela qual você não pode fazê-lo no VPS. Parece ainda estar no quotVirtuozzo Containerquot. Você migra todo para o hyper-v automaticamente ou precisa de uma solicitação para obtê-lo. Mantenha sua plataforma funcionando 24 horas por dia com uma solução VPS Forex Education Partners Mercado Institucional News amp Blog AxiTrader é uma empresa comercial registrada da AxiCorp Financial Services Pty Ltd (AxiCorp) . AxiCorp (ACN 127 606 348) é autorizada e regulada pelo número AFSL 318232 da Australian Securities amp Investments Commission (ASIC). Investir em derivativos de balcão traz riscos significativos e não é adequado para todos os investidores. Você poderia perder substancialmente mais do que seu investimento inicial. Ao adquirir nossos produtos derivados, você não tem direito, direito ou obrigação ao ativo financeiro subjacente. AxiCorp não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos apenas em execução. AxiCorp está autorizada a fornecer apenas conselhos gerais e a informação é de natureza geral e não leva em consideração seus objetivos financeiros, circunstâncias pessoais. AxiCorp recomenda que você procure conselhos financeiros pessoais independentes. Uma Declaração de Divulgação do Produto (PDS) para nossos produtos financeiros e nosso Guia de Serviços Financeiros (FSG) estão disponíveis no axitrader ou podem ser obtidos gratuitamente, ligando para a AxiCorp em 1300 888 936 (61 2 9965 5830). O PDS e o FSG são documentos importantes e devem ser revisados ​​antes de decidir se devem adquirir, manter ou alienar produtos ou serviços financeiros da AxiCorps. A informação neste site é apenas para residentes australianos. 169 Copyright 2017 AXICORP Nível 10, 90 Arthur Street, North Sydney NSW 2060 Obrigado por visitar o AxiTrader. Por favor, note que os residentes no nome do país não são elegíveis para solicitar uma conta através do axitraderau. Se você reside no nome do país, visite nosso site correto do sítio onde oferecemos benefícios adequados à sua região local. Se você ainda quiser continuar, basta fechar esta janela. Visite o site correto Não, obrigado

Comments

Popular Posts